Postagem de Visualização

Imagem Minha
Negrito
Itálico
Sublinhado
Link

Permitida a utilização, alteração e divulgação sem a retirada dos créditos!

Leia antes de usar o layout free:
Você pode baixar e usar livremente em seu blog sem retirar os créditos. Também poderá fazer qualquer alteração, mas deverá colocar os créditos que teve o layout como base. E se quiser divulgar o layout free, deixe claro por quem foi feito!

Para Baixar: Arquivo - Pasta zipada
Como instalar: Leia aqui
Melhor Visualização no Chrome!

Este layout foi desenvolvido para plataforma Blogger
por Maryana Sales. Blog - Facebook - Twitter - Email

Bom proveito! =)

57 comentários

  1. Respostas
    1. Maryana, estou usando o layout, porém tive problemas com a lista, onde você colocou o início, sobre, equipe e etc... no meu blog, o fundo da lista ficou pequeno, como faço para que a largura dessa parte branca fique maior? É possível? O comprimento já está certinho. Obrigada ;)

      Excluir
    2. Estou usando seu Layout e não retirei seus créditos,pois está de parabéns!!! Beijos e obrigada

      Excluir
  2. Lindo de mais para ser grátis menina! Amei.

    ResponderExcluir
  3. Flor, adorei o layout e quero usar ele.. porém o nome do meu blog é grande e está ficando 'feio' pois as letras passam por cima das páginas. Vc sabe me falar se tem como eu diminuir as letras do título do blog ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No painel do blog, vá em Modelo e clica em Personalizar.
      Na tela que abriu, vá em Avançado e clica em titulo do blog. Dá pra mudar o tamanho e até a fonte. :)
      Nesse menu Avançado, você pode alterar fontes, cores, etc do blog... só toma cuidado! hehe

      Espero ter ajudado,
      Beijinhus

      Excluir
  4. Adorei, já estou usando! O mesmo aconteceu comigo, Sabrina.
    Beijos
    http://imperio-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o mesmo que respondi pra Sabrina vale pra você... tenta fazer o que disse =) Qualquer coisa me avise!

      Beijinhus

      Excluir
  5. Flor o meu sobre ficou todo desconfigurado porque? :(
    http://florescerecrescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu blog, acho que conseguiu arrumar né? =)
      Adorei seu blog! <3

      Beijinhus

      Excluir
  6. Amor, adorei o layout mas gostaria de tirar os links de menu da imagem e deixá-los em uma linha reta em cima dos posts e tals ;/ como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para isso você tem que retirar a imagem de fundo (ou retira o título todo, ou recortar em um editor só a parte do menu). Essa imagem se encontra no código em: .header-outer {

      Pro menu ficar na esquerda e mais abaixo você deve ir no código em: .tabs-inner {
      Lá você ajusta as margens como quer. Se quiser que ele fique normal (na esquerda e fora do titulo) é só colocar 0px nos valores que tem lá!

      Espero que consiga arrumar
      Beijinhus

      Excluir
    2. consegui sim amor! só mudei o fundo e o cabeçalho mas os créditos da base ainda estão lá viu? Passa por lá! http://deladoavesso.blogspot.com

      Excluir
  7. Sério, já to usando! Muito perfeito!!
    http://thaismonte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. como coloco essa foto e os links ali no sobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um tutorial aqui: http://maryfour.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-perfil-redes-sociais.html#.UiCwDzbXSNY

      Espero ajudar!

      Excluir
  9. Não consigo colocar, diz "Invalid variable declaration in page skin: Variable is used but not defined. Input: content.padding" o que faço? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no código (ctrl+f) por isso: content.padding
      E apaga o que aparecer... Veja se funciona! :)

      Excluir
  10. Oiiiie, eu achei muito lindo e peguei! Eu tava vendo os comentários das meninas dizendo que não estava pegando, isso aconteceu comigo la no mês passado hehe que eu fui tentar colocar e não deu, mas gente baixem de novo que dá certo, pois eu fui colocar agora e tá perfeito (: muiito liindo, peeerfeeeeect *-*
    http://cerejanagaiola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Estou usando o lay, querida! Achei muito lindo, mas como não sou muito fã de rosa, alterei a cor de algumas coisas para equilibrar.
    Não alterei os créditos <3
    http://ingrydnovaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as alterações Ingryd! Parabéns e muito obrigada :)
      Beijinhus

      Excluir
  12. Oiii eu amei muito esse lay, mas eu nao consigo tirar esses '' exemplo 1, exemplo2... que tem no final, pra que serve ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei como exemplo de como ficaria o rodapé!
      É só ir na aba Layout do painel blogger e excluir os gadgets :)
      Beijinhus

      Excluir
  13. no meu blog nao sai o cabeçalho de jeito nenhum... SOS

    ResponderExcluir
  14. Mary, como faço pra tirar aquela imagem da menina?

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho uma menininha no meu blog que já marcar dele, meu namorado quem fez e não quero me desfazer dela, elá fica no banner do blog.
    Eu queria usar esse layout mais pra isso teria que tirar aquela imagem grande da menina que tem no topo, como faco isso ? Da pra retirar ?
    URGENTE

    ResponderExcluir
  16. Olá Mary (:
    Eu simplesmente amei esse layout, já estou até usando no meu blog *-*
    http://historiasdelunabrandon.blogspot.com.br/
    Aliás parabéns, seu blog e seus trabalhos são incríveis!! \o/

    Só queria tirar uma dúvida... Estou tendo problemas nos comentários do layout. Eu não consigo responder, pois não da essa opção. Já baixei o layout diversas vezes e instalei, mas o erro persiste. Será que você poderia me ajudar? :)
    Ta aqui aonde o erro esta acontecendo: http://historiasdelunabrandon.blogspot.com.br/2014/01/fanfic-distance.html#comment-form
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Mary, tudo bem?
    Estou passando para avisar que eu me apaixoneiiii por este layout e estou usando-o. Bom, a principio eu também tive o problema do layout não "entrar", mas eu li os comentários e li que você falou sobre pôr um template simples para depois colocar o seu layout Red, eu fiz isso e deu certinho. Obrigada :D
    Se tiver tempo, dê uma passadinha no meu novo blog para ver :
    http://asas-literarias.blogspot.com.br/
    Beijinhos e obrigada por disponibilizar um layout tão perfeiiitinho ;)

    ResponderExcluir
  18. Ola ameeeeeeeeei eu ja estou usando no meu blog veja la Mary http://fraancaise.blogspot.com.br/,
    mas me ajude a colocar a minha foto no " sobre "? e como eu arrumo a " data " dos posts?

    ResponderExcluir
  19. Também gostaria de saber como faz para consertar a data.

    ResponderExcluir
  20. Amei!
    www.sentimentodeescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Mary deixa eu te pergunta como vc fez o SOBRE ? com a foto e as coisas das redes socias .. vc pode me explicar como faz ? Obg ;*

    ResponderExcluir
  24. Olá Mary, gostaria de saber como colocar minha foto no "Sobre". Não estou conseguindo, poderia me ajudar? Parabéns pelo capricho e dedicação, seu blog e perfeito espero que continue assim! Aguardando resposta! Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Por que não aparece as Imagem de compartilhamento ?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá.. :)
    Achei lindo *--*
    Vou usar no meu blog, mas eu editei o tema, pois o meu blog é literário. :D
    Obrigada! *-*
    bjus...

    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei, já estou a usar! Muito obrigada por partilhar :)

    Visita, comenta e segue!
    http://livrosescritaeafins.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Oiii muito lindo!! *--* já estou usando no meu blog!
    Bjss
    http://umagarotazen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. - Olá Maryana Sales! Eu Amei o Teu Layout e resolvi usa-lo em meu Blog > http://minhamodaporquesim.blogspot.com.br/ < Mais como pode perceber o meu Título está colado com as Páginas, e não consigo colocar foto no meu " Sobre ", ah também queria dizer que exclui as Abas: Exemplo, 1, 2, & 3 pois não iria precisar :) Se puder me ajudar aqui Eu ficarei grata!!

    ResponderExcluir
  31. Não foi possível carregar a visualização do modelo: Erro ao analisar XML, linha 1, coluna 1: Content is not allowed in prolog. o meu aparece isso oq fazer?

    ResponderExcluir
  32. ameeeeeeei, vou usar no meu blog!

    http://wanessaland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Deu errooo! O que faço?

    Erro ao analisar XML, linha 1, coluna 8: The processing instruction target matching "[xX][mM][lL]" is not allowed

    ='(

    ResponderExcluir
  34. Muiiito lindo to usando e n mudei os creditos. Mttt lindo

    o blog >>>> ( ainda é beeeeem novinho)

    ResponderExcluir
  35. Olá, estou usando no meu blog http://amorinhacandy.blogspot.com/
    e eu queria só tirar o desenho da menina, me diga tem problemas? A unica coisa que eu gostaria de mudar. mas deixando sempre e é claro o credito original

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger